terça-feira, 7 de junho de 2011

A vida sobre duas rodas...uma questão de equilíbrio.


Minha afinidade com as "duas rodas" começou aos seis anos de idade, quando ganhei minha primeira bicicleta (Caloi Ceci), em apenas dois dias aprendi a me equilibrar sem auxílio de rodinhas. Eu não sabia, mas ali surgia uma grande história de amor..rsrs...
O tempo passou e a bike foi evoluindo, juntamente com minha vontade de pedalar. Participei de campeonatos, ganhei alguns títulos, viajei.. resumindo, pedalei, e pedalei muito! Só que com o tempo, a gente cresce e as obrigações triplicam, quando percebi, a bike estava parada. Não havia mais tempo para ela, intercalar trabalho noturno com faculdade de "tempo integral" não é mole. Mas a vida off road me fazia falta. Ah, e como fazia! Então decidi que precisava de algo que passasse nos mesmos lugares da bike, só que com mais velocidade e que não exigisse tanta dedicação em treinos de resistência. Foi aí que a Tem Tem entrou na minha vida.
Tem Tem é uma DT200R preparada para trilha. Foi o casamento perfeito!
Eu não sabia, mas em poucos meses entraríamos para a história. Com apenas 4 meses de pilotagem (comprei a moto sem saber pilotar) me inscrevi no Ibitipoca Off Road, um dos enduros de regularidade mais duros do país. Para a minha felicidade, fui a primeira mulher em 20 anos do Rally a correr de moto. Conclusão: Eu e TEM TEM entramos para as manchetes de jornais e alguns canais da TV (SporTv, MGTV- duas vezes, jornal Tribuna de Minas, Sites (SUPREMA, MotoRaid) e alguns jornais de faculdades). Mais uma vez, minha rotina mudou e a TEM TEM acabou ficando um pouco de lado. Eu ainda a tenho, mas não a piloto com tanta frequência.
Foi aí que, por uma questão de necessidade e adequação a rotina, entrou a "Preta", uma Bros ESD 150cc. Que será minha companheira nessa longa viagem (além do Rafa- É CLARO! rsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário